terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TOP DESIGNER # 34


É sempre gratificante ver um trabalho da gente ser apreciado e valorizado por outras pessoas ainda mais quando admiramos muito essa pessoa.
A página que fiz com muito carinho para a Raissa, minha amiga secreta do Colorê,   foi escolhida pela DTY  Silpiercing no tópico Top Designer # 34 no fórum yummy´s, fiquei mega feliz....ainda mais com o comentário super carinhoso da Sil, que foi:
 " Eu amo de paixão os trabalhos da Cata.Ela tem sensibilidade,delicadeza,faz cada trabalho com o coração...
Já consigo reconhecer um trabalho da Cata só de olhar...este está especialmente apixonante,lindo em cada detalhezinho!
Amei a sobreposição dos papéis,dois padrões tão diferentes e que combinam tão bem...os elementos super bem distribuidos,os coraçõezinhos,as costuras os rasguinhos...
Enfim,está perfeitaaaaaa!
Não é para ficar feliz????????????????
É né!!!!!!!!!!
E aqui a página que foi destaque.


Espero que vocês também fiquem felizes comigo.
bjs
Catarina

6 comentários:

Ana Luisa disse...

Super merecido o seu destaque Cata !!!

A página ficou muuuuito linda !!!

bjs

scrap by Dri disse...

Mais que merecido!!
Esta lindo.
Bj

Andrea disse...

Parabéns Cata!!!! Merecido destaque!!! A página está perfeita e muito linda!!!

Bjks

Monica disse...

gente sempre gosta de reconhecimneto!!!
e vc merece!!!
bjs
Moni

Camila Borssoi disse...

Oi cata, eu achei lindaaa essa página! Também estou com muita saudades, de fazer scrap juntas, tomar café e conversar sobre a vida, você é uma amiga muito querida! Venha me visitar aqui na loja, vamos combinar de fazer um scrap aqui um dia a noite, o que acha? Que dia da semana é melhor? Quarta? Beijos.

Ana Castro disse...

Cata!! Parabéns!! Teu scrap 'e lindo e único!! Bom demais partilhar essas conquistas!! Beijos