sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

THIS DAY WAS.......


Sexta feira passada, eu e minhas netinhas, Marina e Isabela, passamos um dia super legal na  praia da Armação do Pantano do Sul.
Fez um dia lindo de sol e ficamos na praia até as 19:00 horas, as duas correram, montaram castelo, fizeram bolinho de areia e tomaram muito banho de mar e eu para variar tirei muitas fotos.
No final do dia quando voltamos para a casa da bisa Ligia, ela nos aguardava com  um excelente café, bolo de chocolate e rosquinha....coisas de bisa Ligia.
Ficamos na casa dela até as 09:30, e antes de irmos embora ainda teve pizza.
Então fiz esse Lo para deixar registrado esse dia super especial, que tenho certeza minhas pequenas curtiram muito.


This day was






Espero que gostem, para mim foi um dia maravilhoso.

Bjs
Catarina

5 comentários:

scrap by Dri disse...

Que delicia de dia!
O LO ficou lindo, especial como deve ter sido o dia.
bj

Elisabeth Sarkis disse...

Olá, gostei demais de seus trabalhos, lindos de viver,parabens pelo mbom gosto tbm!
Já me tornei sua seguidora,bjs querida
http://liscrapaper.blogspot.com

Ana Castro disse...

Cata!!! Essa página está um abuso de linda!!! Amei como vc usou os papéis e tudo mais...sem falar nas fotos e o dia maravilhoso que vcs passaram! Eu também quero conhecer essa Bisa que faz coisas gostosas!!! bjs

Patrícia Dias disse...

Amei essa página! Especialmente pelas fotos. Dá para ver mesmo que foi um dia mega especial!


bjs,

Virgínia Vilela disse...

borboleta é comigo tbem! rsrsrs bjooooooo