domingo, 11 de novembro de 2012

Novo Desafio no Colorê.....

Desafio by Carol Pimentel!!!!
Confira todas as regrinhas aqui.

Num resuminho geral, deveríamos fazer um Home Decor ou mini álbum, usando materiais que combinassem com nossos desejos, aspirações, sonhos, etc.
Não poderá faltar:
Chipboard
Ilhós
Tinta
Papel Vejetal
Rub-on

Eu resolvi fazer um mini álbum calendário na caixinha.
Fiz 12 cartelas com tag contendo meus desejos em relação a família, viagens, sonhos ...etc
Em cada cartela coloquei um calendário para o ano todo assim posso utilizar qq uma de acordo que os acontecimentos.
Ainda não coloquei nenhuma foto, pois quero colocar fotos que ainda irei tirar.
Estou postando somente três cartelas, pois as outras ainda não estão totalmente prontas...complementarei depois.

Mini álbum Calendário dos sonhos


Aqui a tampa da caixinha...


Aqui as cartelas separadas
 viagem

família

tag da cartela abaixo  

realizações futuras

Espero que tenham gostado, estou amando fazer.
Participem também manifestando seus sonhos, desejos e realizações.

Abraços
Catarina

5 comentários:

Paty Molina disse...

Quando vi este projeto lá no Colorê fiquei completamente apaixonada, pois além de belo tem uma ideia, uma energia boa que atrai coisas lindas que estão por vir. Comprei uma coleção de papéis da Tilda que tem exatamente estas cores.
INSPIRADOR!
BJKAS da Paty

RO MONTEIRO disse...

Este calendário deixa a impressão de paz, tranquilidade... por conta das cores que vc usou, é tudo o que podemos inspirar para 2013.
Muito lindo!!
Bjs

Neusinha disse...

Seus trabalhos são lindos, mas o seu carinho é muito mais lindo, obrigado pelas palavras, que alimentaram meu coração ainda em pedacinhos, mas que a cada dia ele vai se tornando apenas um coração craquelado...bjs

Maga disse...

Bom o que dizer ??? Ao vivo e a cores...é ainda mais lindo...uma delícia esse scrap da Catarina...bjs

Unknown disse...

sonho esta esse míni!! ameeeiii se tiver tempo vou querer fazer tb com meus sonhos!!