quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma página para Daniela.....

Fiz essa página para minha norinha querida, Daniela Cristina Feyh, espero que ela realmente tenha gostado, pois fiz com muito carinho.
Devo dizer que a foto colaborou muitooooooooooo para o resultado final e que foi ela também quem deu as dicas dos papeis, estilo e música.
Eu amei fazer uma página para presentear alguém tão especial.
A Dani tem a alma de artista.
Aproveito também para com essa página participar do Desafio # 14 - Corações ,do blog Scrap Africa.
O desafio pede um projeto que salienta o coração.

This is me


Mai uns detalhes do projeto com moldura em estilo provençal.


Nessa foto a Dani tinha 20 e poucos anos.


Parte da letra da música " Do Jeito Que Eu Sou". que ela curte muito.



Com muito carinho.
Catarina

3 comentários:

Denise van Deventer disse...

Beautiful layout Catarina and love the clean lines! Great soft colouring too! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa! ;-)

jasmim-mangadadani disse...

Sogrinha mais amada do mundo! Nossa fiquei emocionada.. :) Ameii o "alma de artista" me fez pensar que um dia em minha vida quero dedicar um tempo a arte assim como você, acho lindo e é algo feito com muito amor. Você me deu um dos presentes mais especiais que já recebi, o quadro e fez um filho que é o meu amor, obrigada!!! Bjo com carinho de quem te admira muito. Dani

Billie-Jean Beveridge disse...

I really love this so beautiful:) Thanks for playing along with us at Scrap Africa:)