domingo, 10 de março de 2013

Desafio Sketch # 15 no Scrao Entre Amigas.


Mais um lindo sketch, by Maisa Mendonça no blog Scrap Entre Amigas.



Para participar do desafio não é preciso seguir o combo de cores, basta seguir o sketch.
Minha página, This make me happy.....é para registrar um dia lindo em que eu e a Letícia fomos para a praia...não tem como isso não me deixar feliz, a Letícia é tudo de bom, alegre, carinhosa, cativante.
Aproveitei umas cores do combo e usei papeis da coleção Uncharted Waters, da Glitz, que achei que tinha tudo haver com o tema .
Fiquei feliz também porque comprei e usei logo os papeis, só comprei dois e usei tudo......tentando deixar de acumular coleções inteiras sem usar.....metas 2013.

This make me happy



Usei máscara de gesso, recorte feitos na cuttlebug, tecido e tag recortadas do próprio papel.


Curtir netinhas é bom a qq hora e em qq dia da semana......isso me faz feliz.

.

E...desejo a todas um feliz domingo.
Abraços
catarina

2 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Muito lindo esse lo!
Ai, também preciso cumprir essa meta!

bjsss

Karla Juliana disse...

Lindão Cata. Obrigada pela participação. Beijo