quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Projetc Life

 Quase todas as minhas páginas são para as minhas netinhas. Porem são sobre momentos especiais, mas soltos, sem uma conexão de tempo ou lugar.
Decide, então, começar a contar a história de minha vida com elas, nos dias em que elas passam comigo, seja em minha casa, praia, viagem....enfim nosso relacionamento no dia a dia, buscando os melhores momentos,ou algum momento especial para ser registrado e lembrado no futuro, quando elas forem adolescentes, mulheres, mamães, vovós ....
Eu sou apaixonada pela Marina, Isabela e Letícia, por isso acredito que terão muitas histórias e páginas repletas de emoção, amor,  carinho e doçura.
Estou começando pelo registro de um Pinic, feito nas férias de julho de 2013, quando elas passaram o dia comigo.
Foi um picnic bem simples, numa rua sem saída, aqui perto de casa, mas a Letícia, no domingo passado queria ir num " " ique" para comer cupcake e tomar suco de morango.....percebo então que aquele simples picnic tinha sido registrado por ela, como uma coisa muito boa....e que com certeza vai ajudar na formação de uma pessoa muito especial; e é isso que quero deixar registrado aqui também.

Picnic


Alguns detalhes mais de perto de nossa aventura.
Essa foi a primeira página do meu projeto, não sei se será a primeira do álbum, mas com certeza vai ser a favorita.....a primeira a gente nunca esquece né.


Olha só que fofo o carimbo da formiguinha....é especial de um kit da Scrapdiary.


Recortes da silhouette.....


Flores  e tag recortadas, papeis Wesbter e Scrapdiary.


Tags recortadas do papel Farmer´s Market da coleção PicNic, Scrapdiary, mais carimbo.



Com essa página participo do desafio # 1 do projeto Vida ....mergulhar na vida do projeto do blog Life. Paper. Scrapbook.
Adorei participar e me inspirar nos lindos trabalhos das Dts.

Abraços.

Catarina

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Cata querida que projeto lindo! tenho absoluta certeza que suas netas vão amar se lembrar desses momentos tão de vocês, tão queridos! beijos

Lanette disse...

Such a pretty LO, Great job with the sketch! Thank you so much for playing along with us at LGS!