domingo, 20 de outubro de 2013

Scrap & Music...Sketch # 13...

Esta no ar um novo desafio no blog Scrap & Music...Sketch # 13..What makes you beautiful.
O sketch foi divinamente desenhado pela Janice Daquila Pardo...e a música Wath makes you beautifulda banda One Direction,é uma música super gostosa de ouvir.
Você poderá ver todo reval, inclusive a letra da música Aqui

Sketch # 13 


Para fazer minha página usei papel cardstock branco de fundo, e sobrepus um papel da Crate Paper,clippings, da coleção Diy Shop.é um papel lindo e achei que tinha tudo a ver com o trecho da música que mais me inspirou.

Baby você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda ".

Na foto minha doce e iluminada Isabela,que veio ao mundo num momento super difícil de nossas vidas,mas veio trazendo muita luz,amor, alegrias e felicidade.
essa página é um agradecimento e celebração à vida.

You light u my wordl






Raio de sol!!!!!!


Chipboard da Bo Bunny.

Abraços e bom domingo.

Catarina